terça-feira, 21 de julho de 2015

Caminho das Índias

A melhor maneira que encontrei de chegar às Índias foi pela Etihad. Pontual, com serviço impecável, muito confortável e sempre voando com equipamento perfeito. No nosso caso, fomos de Boeing 737 Dreamliner. Comida de primeira servida por uma tripulação atenciosa e preparada. Afinal, são muitas horas de voo e cada detalhe se torna importante. Numa viagem como essa, chegar disposto e não perder nenhum dos contados dias, é fundamental. Outra coisa, a compra da passagem deve ser feita com muita paciência, uma busca diária em diversos sites, até que você consiga um bom negócio. Sites como viajabarato.com.br ou melhoresdestinos.com.br estão sempre se atualizando e as oportunidades, acredite, aparecem.


Já que sou um aficionado por aviões, aproveitei enormemente a viagem, em todos os detalhes. Aos que também gostam, e eu sei disso, lá vai: O voo foi operado pelo Boeing 787 Dreamliner ecoeficiente da Etihad Airways. Eles tem um compromisso contínuo para minimizar o impacto ambiental de suas operações. Por isso, a Etihad Airways lançou recentemente o programa Abu Dhabi Perfect Flight, realizando um “voo perfeito” com  a otimização de combustível entre Abu Dhabi e a capital americana Washington. A Etihad Airways e usou uma série de medidas de economia de combustível e redução das emissões no ar e no solo. Como resultado, a companhia aérea economizou uma estimativa de oito minutos no percurso, 4,1 mil litros de combustível e 10,7 mil kg de emissões de carbono, em comparação com o mesmo avião em um plano de voo normal.
 O presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan, disse: "Estamos muito satisfeitos em unir forças com vários parceiros da indústria, para melhorar a eficiência e a sustentabilidade da aviação, através da implementação de tecnologias modernas de aeronaves e procedimentos de voo mais inteligentes, com o objetivo de reduzir o consumo de combustível e as emissões de carbono".
Se todo mundo se preocupasse em fazer a sua parte, seria muito melhor. Na verdade, me sinto muito melhor em escolher uma empresa assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário